sábado, 30 de agosto de 2014

S Tapajó - S 33 / PWTP - Visitação pública inedita em Santos


Imagens da presumida 'inédita' visitação pública no Submarino "Tapajó" (S  33) em suas escalas no Porto de Santos/SP, ocorrida no período da tarde de sábado, 30/08/2014.




Segundo consta, aparentemente, nenhum submarino classe IKl 209 havia aberto visitação pública em Santos, devido a condições de disposição técnica do submarino, com apenas um acesso no convés, dificultando a movimentação de grande número de pessoas em seu interior, em caso de visita.


Devido a atenção dada pelo público ao navio, a visitação se estendeu até o início da noite, por conta do grande número de visitantes.


Com grata surpresa a embarcação foi aberta a visita apenas neste sabado, po. agradecemos o Comandante CF Horácio Cartier e sua guarnição pela gentil recepção aos visitantes, muito curiosos tiveram oportunidade rara  conhecer a nave.

Imagens do cerimônia a bandeira do navio, ao por do sol




Informamos ainda que de acordo com informações da guarnição do submarino, devido a fainas de motores e baterias a nave não estará aberto a visitação pública no domingo. O público poderá visitar apenas a Fragatas Niterói - F 40.




Fotos: Marcelo 'MO' Lopes, , José Carlos Narciso, Henrique Ferrinho - 30/08/2014

Nenhum comentário: