sexta-feira, 8 de junho de 2012

M/T Stolt Sapphire / ELEG2

    
E   L   E   G   2

Imagens do navio tanque quimico liberiano "Stolt Sapphire' suspendendo de Santos na tarde de 20/01/2012.



construído em dezembro de 1985 pelo estaleiro Daewoo SB & HI, Okpo, Shipyard, Koje, Coréia do Sul, casco nr 2007 sob encomenda do armador Stolt Tankers BV, Rotterdam, Holanda.


De 38.746 dwt, 176,80 m de comprimento total, 32,26 m de boca e 11,42 m de calado máximo carregado.



Ptropulsão: 1 motor diesel de 6 cy B&W 6L60MC de 12.480 bhp x 15 nós de veloc.




Caracteristicas de registro:
  • Nome: Stolt Sapphire
  • IMO: 8309591
  • Bandeira: Libéria
  • Prefixo: ELEG2
  • Porto de Registro: Monrovia








Se você tiver interesse nos bonés estilo naval de navios de cruzeiros ou em fotos impressas nos tamanhos 20 x 30, 30 x 40 e 30 x 50 cm para molduras e uso em escritórios, empresas ou simplesmente acervo pessoal entre em contato com Santos Shipphotos pelo e-mail e receba os catálogos de fotos disponíveis ou consultas sobre fotos de navios não disponíveis nos catalogos:


Fotos: 'MO'

3 comentários:

lc disse...

Off topic:

Caro MO,

Ontém, por volta das 19:30h, ao passar pela perimetral no caminho de volta p/ SP-morrão (argh..), vi de relance uma Niterói no cais da MB. Não pude ver o indicativo e saber de qual navio se tratava, porém Tive a impressão que estava faltando o MK-8. O que eu vi é verdade ou as duas ou oito que eu bebi no Embaré atrapalharam meu sensor Eyeball type01? hehehe.
Sds.

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

Sem o Mk 8

Nao era o Brasil naumm ?

lc disse...

Têm razão. Fui dar uma olhada no site da CPSP e vi que era o Brasil.
Depois dessa acho que estou incluído no rol dos sapiencianavalis.hehehe.
Valeu e boa semana aí na melhor cidade do mundo.