domingo, 15 de janeiro de 2012

M/N Costa Pacifica / ICJA - Realiza MEDEVAC quando suspendia de SSZ


O navio de cruzeiros italiano "Costa Pacifica" realizou MEDEVAC com destreza em operação conjunta com a Praticagem de Santos, ontem dia 14/01 no início da noite, quando suspendia de Santos a altura das boias 2 e 3.

Ao ser informado da situação de AVC (segundo informações locais) o Comando do navio entrou em contato com a Praticagem e os navios que seguiam em manobra, devido as circustâncias no momneto, pois o navio ainda no canal de navegação e com dois outros navios seguindo em sua esteira, os porta containers Safmarine Byete  e Ludwig Schulte o MEDEVAC foi realizado em perfeita cooperação entre os Comandos dos navios e os praticos envolvidos nas manobras e a rapidez do atendimento  realizada pela lancha de praticagem.


O Costa Pacifica guinou para seu BE liberando  ocanal de navegação para os dois contaneiros, relizou o desembarque da vitima e logo após concuir a faina retornou sua vgm.


Um B R A VO  Z U L U ao Comando,  Oficiais e Guarnição dos navios envolvidos e a Praticagem de Santos (Praticos, Mestres MN´s e Operadores e Rádio) pela presteza e prontidão na faina !


B  Z !!!!!!

 Imagens: 'MO" - 14/01/2012

4 comentários:

Ramon disse...

O que significa MEDEVAC?

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

Medical Evacuation

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

Viu kabeça

que falta farah o quartel ...

kkkkkkkkkk

ramon disse...

Q mané quartel o q! ahuahuaa
Deixa eu achar aquela porra daquele livro pra vc ve se eu nao decoro td isso! ahuahuahaua

Amanha tenho minha ultima prova, quinta devo estar por ai!
Abraçao