Em sua grande maioria na parte da manhã ou pouco depois do meio dia, poucas ficaram para a tarde, que diga-se de passasgem não ocorreram entre 1400 e 1830h
N/M Log-in Jatobá / PY2015
Porta Container - 37.800 dwt - 2.814 teus
Log-In Logistica Intermodal SA, Rio de Janeiro, Brasil
M/S YuGuHe / 3FAA8
Portas Container - 44.772 dwt - 3.400 teus
Shanghai Ocean Shipping Co Ltd., Cosco Shanghai, Shanghai, P.R.C.
M/V Santa Theresa / 3EPO4
Graneleiro tipo Supramax - 55.430 dwt
Rudolf A Oetker, Hamburg, Alemanha
(Fukujin Kisen KK (Fukujin Kisen Co Ltd., Imabari, Japão)
M/T Frida Maersk / OZGS2
Navio Tanque Quimico - 31.897 dwt
A P Moller - Maersk A/S (Maersk Tankers), Copenhagen, Dinamarca
N/T Castillo de Plasencia / PPVJ
Navio Tanque Quimico - 12.219 dwt
Empresa de Navegacao Elcano SA, Rio de Janeiro, Brasil
M/V Oktem Aksoy / 9HA2015
Graneleiro tipo Handy Max classe TESS 52 - 52.441 dwt
Akmar Shipping & Trading SA (Akmar Denizcilik ve Ticaret AS)
Istanbul, Turquia
M/V Efficiency OL / 3ERJ3
Graneleiro tipo Handy Size -37.000 dwt
Shih Wei Navigation Co Ltd., Taipei, Taiwan
M/V Desert Unity / SZOK
Grameleiro tipo Supramax - 53.800 dwt
Atlantic Bulk Carriers Management Ltd., Piraeus, Grécia
Fotos: Silvio Roberto Smera - 02/01/2012 - www.pbase.com/smera
Nenhum comentário:
Postar um comentário