sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

USS Ronald Cutty (CVN 76 (a) - Meu presente de Natal

Recebi hoje pela manhã o meu presente de natal, obra do meu filho Felipe "Cutty" Lopes

o USS Ronald Cutty (CVN 76 (a) se junta ao USS Cutty Hawk (CV 64 (a) da 8a Frota da Marinha do Cutty.
Este post é didicado ao meus filhos Raissa e Felipe e a todas as crianças que como nós crescemos gostando de navios e de todas as boas lembranças de nossa infância e claro um Feliz Natal a todos !!


O simbolico NAe é uma lembrança carinhosa à minha visita a bordo do USS Ronald Reagan (CVN 76) em junho de 2004.


Imagem do USS Ronald Reagan (CVN 76) no Rio de Janeiro
 10/06/2004 - Ocasião da visita - Foto 'MO'


Abixo a carta a punho do Felipe anexa ao presente !

Fotos: 'MO'

4 comentários:

ramon disse...

Linda Homenagem, kbeça! eles merecem!
manda um abraçaoo pra eles!
Abraçao kbeça!

Cleverson de Paula disse...

Sem dúvida um presentão que não há preço que pague, parabéns amigão.
abraços

José disse...

FELIZ NATAL GORDO.

A Marinha do Cutty já é a segunda mais poderosa do mundo.

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

Verdade Zé
Agora com dois NAes ento

ja pensou um CBG com o Ronald Cutty e o Cutty Hawk, ninguem segura

Obrigado cleverson, logo logo ele faz igual aos seus !!!