sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Top Dia Buneco 3 - 2011/2012 - Inicio da Temporada do M/S Splendour O/T Seas


Hoje temos mais um "Top Dia Buneco , com 4 porta bunecos navios de cruzeiros atracados com previsão de saida entre 1730/1800h.

Alem das escalas do Grand Holiday, MSC Orchestra e do Vison O/T Seas o destaque é o início do "admirado" pelos "bunekeiros" admiradores de porta bunecos navios de cruzeiros Splendour O/T Seas que inícia sua temporada 2011/2012.

O Detalhe para quem gosta é conferir a nova popa "Duck Tail" do Splendour, adaptada após seu periodo de modernização e manutenção  PMG do navio concluida em novembro  pelo estaleiro Navantia em Cadiz, Espanha, oande sua bela popa tipo cruzador foi readaptada para padrões de melhor arrrasto e hidrodinâmica,  melhorando o consumo de combustivel do navio.

Foto 'MO'

4 comentários:

Anônimo disse...

MESTRE MARCELO!
ESTOU A PENSAR EM CRIAR UM BLOG
ME DA UMA IDEIA,QL BLOG SE ENCAIXA NO MEU PERFIL.

Anônimo disse...

MESTRE MARCELO!
ESTOU A PENSAR EM CRIAR UM BLOG
ME DA UMA IDEIA,QL BLOG SE ENCAIXA NO MEU PERFIL.

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

Ummm que tal Blog Saludos desde el Canal 6

ou Saludos desde El Seagull ...

dificil falar se nao saber sobre o que imaginas como tema

Abs

Anônimo disse...

poxa vida! este seria um grande blog! um blog so de saludos!
hehehehehehe!
esta foi muito legal mestre marcelo.
poxa vida! voce hoje foi embora cedo la do deck.
mas com aquela neblina,fica dificil se tirar fotos neh!
bom,aquele abraço! e esteja com Deus.

anonimo