segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Painel com informações disponíveis sobre a Temporada dos "Porta Bunecos" disponível no Deck do Pescador


Pelo 4o ano consecutivo, informações sobre os navios de cruzeiros foi disponibilizada no Deck do Pescador em mais uma iniciativa de pessoas que apoiam a dissiminação da cultura naval/marítima para interessados e curiosos.

Com a remoção da guarita da SETUR (antigo local de display) devido a reforma/modernização do local, ficaria dificil um local apropriado para repetir o processo nesta temporada.

A partir de uma excelente idéia e iniciativa do "Seo" Buneco Valter, um painel para informações dedicadas a Temporada de Navios de Cruzeiros foi disponibilizado no Deck do Pescador, na Ponta da Praia, com uma grande melhora no lay out anterior e obviamente otimizando a visualização.




Informaçõe sobre os Navios de Cruzeiros, tabelas com características técnicas, escalas, ranking Berlitz,desenhos dos navios e fotos foram disponibilizados pelos blogs Santos Shipphotos (Navios em Santos - http://shipssantos.blogspot.com e Santos Shiplovers)

A intenção é manter informações sobre os navios o ano inteiro, inclusive principalmente o nosso foco principal, o navios de carga, de igual curiosidade publica


Convidamos eventuais interessados quando de passagem ela Ponta da Praia dar uma observada e usufruir das informações  e tabelas disponibilizadas.

Para saber mais:

http://shipssantos.blogspot.com/2011/10/blogs-santistas-disponibilizam.html


Em tempo o primeiro navio da temporada 2011/2012 , o de bandeira da Ilha da Madeira  "Grand Mistral"  tem escala prevista para próximo sábado, dia 29 (Entrada / Atracação / Saída).

O nosso agradecimento ao Seo Valter à especial gentileza e atenção para com o público e difusão da cultura marítima e naval !

4 comentários:

Daniel Capella disse...

Legais os desenhos, diferente. Voy conferir no dia 29!

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

Vc vai Gostar Daniel, foram muito bem feitos (a mão)

Abs

ramon disse...

Caraca kbeças, Esse ano vcs se superaram! Fico mtu bom!agora so falta um cantinho pras perolas dos jundiaienses perdidos por ai!
abraçao

Canal do Porto disse...

Que legal! Gostei da iniciativa, é tanta gente nos dias que saem os navios que ficam perguntando qual é o maior, qual é qual que esse quadro vai ser um bom roteiro. "Vão lá no deck dos pescadores que tem um quadro comparando" vão dizer.

Agora eu fiquei curiosa sobre a pérola dos jundiaienses, quero nem imaginar... A gente ouve cada uma...rsss
Abraçzzz
Érica