Incluidos no site Navios Mercantes Brasileiros (NMB) dois navios da Docenave: o N/M Docelírio (ex Machado de Assis, ex-Docelírio) da classe Docealfa 'Panamax' e o clássico O/O Docemar:
O motivo de sua alienação foi devido às novas normas na época, que determinaram que os petroleiros deveriam ser dotados de sistema de gás inerte.O custo para implantação deste sistema, em um navio já em operação por quase década e meia, era inviável. Assim sendo operou até o limite do prazo e foi para a sucata. José Barros (na época Superintendente de Navios na DOCENAVE)
Eu já despachante aduaneiro aqui em Vitória-es e vivia a bordo dos navios da docenave,é muito triste o fim que a frota teve. Docebay Doceserra Docealfa Docetaurus Docelotus Docemarte Docecanyon Docelake E muitos outros.
5 comentários:
Nossa q estranho o Docemar teve apenas 13 anos de atividade? Bem pouco!
Abrss
É Rafael ficou pouco tempo mesmo e era um big navio.
O motivo de sua alienação foi devido às novas normas na época, que determinaram que os petroleiros deveriam ser dotados de sistema de gás inerte.O custo para implantação deste sistema, em um navio já em operação por quase década e meia, era inviável. Assim sendo operou até o limite do prazo e foi para a sucata.
José Barros (na época Superintendente de Navios na DOCENAVE)
Eu fui embarcado nesse navio. Carregando minérios de ferro.
Eu já despachante aduaneiro aqui em Vitória-es e vivia a bordo dos navios da docenave,é muito triste o fim que a frota teve.
Docebay
Doceserra
Docealfa
Docetaurus
Docelotus
Docemarte
Docecanyon
Docelake
E muitos outros.
Postar um comentário