domingo, 27 de fevereiro de 2011

Presença incomum no dia 25/02, o iate de luxo M/Y Big Fish / V7UH7

Alem do maravilhoso dia que colaborou com nossas fotos, sem querer,  percebemos a presença de um Iate de Ilhas Marshall, o Big Fish.



Pouco depois de fazermos uma manobra pra fotografá-lo atracado, indo para o porto percebemos certa movimentação do Iate, quando paramos percebemos estar manobrando para deixar Santos.


O Iate está em sua primeira jornada, que durará 15 meses, foi lançado em 2010, e iniciou a viagem no Pacifico sul de Julio a Setembro de 2010 com destino a Patagonia e Antartica onde ficou de novembro a fevereito desse ano fazendo suas expedições.


 Passou por Santos, e desde ontem está fundeado em Paraty, de onde seguirá para a Bacia Amazonica durante março e abril.


 Em maio passa por Cuba e pelo Caribe, junho e julho ficará pelo Norte Europeu, em agosto passará pelo norte da Rússia para passar os meses de setembro e outubro no Pacifico Norte e terminar sua jornada no Pacifico Sul em novembro.


Caracteristicas de Registro:
Nome - Big Fish
Construção - 2010 (McMullen & Wing Ltd. - Auckland)
Imo - 9590656
Call Sign - V7UH7
Bandeira - Ilhas Marshall
Registro - Bikini (Atol)
Comprimento - 45,10 m
Boca - 9,00 m
Calado - 2.94 m

Para mais informações, visitem o site do iate, http://www.mybigfishcharters.com/ para conferir sua história, sua fotos interiores, videos de sua expedição, e sua rota detalhada de onde irá parar nos próximos meses.

Fotos : Bruno Pricoli


Um comentário:

Érica Marques disse...

(ironia mode on)Puetz que navio chaaaaaaaato!!!

INvejei!