Imagens do graneleiro tipo supramax liberiano "Matumba", emandando o cais do armazém 16/17 na tarde do dia 02/05/2014, para embarque de cerca de 50.00 t. de açúcar, embarcados também no terminal TEAG, aonde completou carga e suspendeu no final da manhã do dia 7.
A embarcação construída pelo estaleiro Yangzhou Dayang Shipbuilding Co Ltd., Yangzhou, P.R.c., casco nr. DY101 em maio de 2005,sob encomenda do armador Al Jaber Transport & Contract, UAE, bandeira UAE.
Em outubro de 2012 foi adquirido pelo armador Meadway Shipping & Trading Inc., Atenas, Grécia, bandeira das Ilhas Marshall. Em dezembro de 2013 teve seu pavilhão transferido para Libéria. - www.meadwayshipping.com/
Características Técnicas:
|
---|
- Registered Owner : CELSUS MARITIME LTD
- Management Company 1 : MEADWAY SHIPPING AND TRADING INC.
- Classification Characters, Notations : NS*(BC-A)(PS-DA&FA)(ESP)(IWS)(PSCM)
- MNS*
- Design Condition : Strengthened for heavy cargo loading where hold nos. 2,4 may be empty / Double hull construction applied to all cargo holds
- Installation Characters : CHG, MPP, LSA, RCF, M0, AFS
- Installation Descriptive Notes
- Automatic and Remote Control Systems : The ship has complied with the requirements of Chapter II - 1, Part E of SOLAS, Periodically unattended machinery spaces (UMS).
- Type of Ship -Purpose(intended service) : BULK CARRIER
- Certificates - SC/SE/SF : Bulk carrier (SOLAS IX Reg. 1.6)
- OPP : Other than Oil Tanker
- EE : Bulk carrier
- SMC/ISSC : Bulk carrier (SOLAS IX Reg. 1.6)
- Tonnage Gross (Registered) : 31,261 t.
- Tonnage Net (Registered) : 18,291 t.
- Deadweight : 53,591 t.
- Summer Freeboard (mm) : 4,731 mm
- Summer Draught (m) : 12.508 m
- Lf (m) : 183.050 m
- Continuous Max. Speed (kt) (Sea Trial) : 16.0
- Overall Length (m) : 189.990 m
- Moulded LxBxD (m) : 182.000 x 32.260 x 17.200 m
|
---|
Fotos: Marcelo 'MO' Lopes - 02/05/2014 - mmls10@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário