Imagens de diferentes escalas do porta container panamenho "MSC Alabama" (IMO 9123166, 42.966 dwt - 3.398 teus), em 2006 e 2010.
Construção:
- Shipbuilder / Place Samsung Shipbuilding & Heavy Industries Co., Ltd. / Koje-gun
- Yard Number 1159
- Keellaying 1996-02-17
- Launching 1996-04-17
- Completion 1996-07-10
- Forecastle 28.70 m
- Number of Watertight Bulkhead(s) 9
- Number of Continuous Deck(s) 3
- Double Bottom Type Double bottom, continuous from peak to peak bulkhead
- Built on longitudinal frames
- Material Shipbuilding steel (higher tensile)
De 42.966 dwt, 242,81 m de comprimento, 32,20 m de boca, 19,00 m de pontal e 12,70 m de calado máximo carregado.
Capacidade de Containers:
- Total: 3.398 teus
- Porões: 1.366 teus
- Convés: 2.032 teus
- Tomadas Reefer: 284
Propulsado por um motor diesel Samsung Heavy Industries Co Ltd. Sulzer 7cy 7RTA84C de 18.545 bhp de potência x 102 rpm.
Um eixo, um hélice de passo fixo de 102 rpm, , velocidade de 23,3 nós, capacidade para 4.253 m3 de HFP, consumindo 105 t. de HFO x 24 h
Equipado com bow thruster tipo thwart de passo contolável.
Características de Registro:
- MSC ALABAMA
- Ex-Name(s): APL Italy, Chetumai, TMM Chetumai, Chetumai
- GL-Register-No.: 90768
- IMO-No.: 9123166
- Call Sign: 3EDK7
- Official-No: 33824
- Flag: Panama
- Port of Registry: Panama
- Owner: Lippi Shipping Co. Ltd.
- Manager: MSC Shipmanagement Ltd., Limassol, Cyprus
- Propulsion: Motor Ship
República do Panamá
Fotos: Marcelo 'MO' Lopes - mmls10@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário