Impressionante. Eu aqui, recolhido na minha "ingnorança navalis", fico imaginando onde vai parar o CG do Zhen Hua com uma carga desajeitada deste tipo. Outra coisa pra se pensar, é como uma embarcação com esta carga se comporta em mar grosso. Qual o trajeto, Shangai-Índico-A.Sul ou Pacífico-Cape Horn-A.Sul? Qto sobra de costado com uma linha d'água destas? No mais, fico feliz em ver esta expansão do Porto de Santos. Quanto mais caixotes puderem ser movimentados, melhor.hehehe. Abraços
Valeu pela explicação. Pesquisei e acabei encontrando uma lista de buques construídos pelo ASTANO desde 1945. Tava tentando achar uma foto do MV EVA quando de seu lançamento e compará-lo ao atual ZHEN HUA. Tudo isso para minimizar minha ingnorança navalis... Abraço.
3 comentários:
Impressionante. Eu aqui, recolhido na minha "ingnorança navalis", fico imaginando onde vai parar o CG do Zhen Hua com uma carga desajeitada deste tipo. Outra coisa pra se pensar, é como uma embarcação com esta carga se comporta em mar grosso. Qual o trajeto, Shangai-Índico-A.Sul ou Pacífico-Cape Horn-A.Sul?
Qto sobra de costado com uma linha d'água destas?
No mais, fico feliz em ver esta expansão do Porto de Santos.
Quanto mais caixotes puderem ser movimentados, melhor.hehehe.
Abraços
Verdade, ser Imto de um navio destes e planejar a estivagem nao eh mole nao
eles vem pelo indico, boa esperança - atlantico sul, media de 5 nós de veloc desviando de eventuais mares grossos, qdo possivel
o calado de 11,80 m foi adaptado na barra para emparelhar com o costado do terminal para permitir as ops de descarga
Rsss eh uma questão de Intere$$$e ... "porprio" kkkk
Abs
MO
MO,
Valeu pela explicação.
Pesquisei e acabei encontrando uma lista de buques construídos pelo ASTANO desde 1945. Tava tentando achar uma foto do MV EVA quando de seu lançamento e compará-lo ao atual ZHEN HUA. Tudo isso para minimizar minha ingnorança navalis...
Abraço.
Postar um comentário