![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNlvopr81NIe70cE9Nv8_AS-loUFxcDwv1QCLF9Z7pJpICMWlm1eEMcLFNk83XVDMH6yDguDEfvgFciMWUW9KjhTjhPK2rWbHU2YsK07-lFB-G2JKZCRVPvFOmx-opQB3Y-hdY4l-WLV_R/s1600/a-a.gif)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPOi-x_YTYcr8ILpbfEFaa2hG6qvElW9ygTSGFoeZql1no6TyOEzTtk0d7hzwbCgZ4N4TxRXXqNgJg5eChN8cfmAcSs6jBPsDyNTx9GYKBSR0w2ylCMN_KvvIjPLrJBpV9P8vGIS4PLE8z/s1600/8.gif)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5n6Ub_mbFmmgzOSjv3SIWy_-AGSScZA0_7r1mP4sGa3-2fU0IurS-KPG7kRzdIf8aCrAOBoO3FAYNIL6gGA08l4Yj2WMTwjpKAFyr3NGlLo4GUo4oygYaQvyVluaEvphnVtkzMQlRHQlB/s1600/a-c.gif)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigVFWMhg_TQ0aNAE23DvbCsUx2XNL8MihEE3vshGqwsNrEKwcInqyJlICPJwUGo0Cfdxod701ulVplW-vzeFYU9FBppcCcEUaTModKEdmIHfI-j-94BmGnlJPU-DYkNfsIVxnhTjnIxCIP/s1600/a-k.gif)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzsmyexhkisrH6SsJHN6iBieYy3AnEFKKL3dqmJDcX0ul-zTa8NXOGFjL5QYWWhplxkR4MWG3wn1Xy6p0HbGD_gvTNY_Ys9tcqDhaC1iLneF2CSLX9tsZdJxLoejvsVcECOB25UnqF_qeD/s1600/3.gif)
A 8 C K 3
Imagens do graneleiro liberiano "Postojna", demandando o cais do armazém 20/21em lastro na tarde do dia 07/02, procedente de Lome, Togo, para embarque de 43.200 t. de açucar a granel com destino a Bejaia, Argélia.
Apos concluir sua viagem para Cigading no início do ano de 2012 o navio foi docado para manutenção e teve também seu casco pintado de preto. Em sua última escala ele era cinza.
Do tipo Handy Max, de 46.570 dwt, 5 porões, 183,00 m de comprimento, 30,95 m de boca e 11,79 m de calado máximo carregado e foi construído pelo estaleiro Oshima Shipbuilding Co. Ltd., Saikai, Japão, casco nr. 10.227 em outubro de 1998.
A embarcação pertence ao armador Splosna Plovba doo (Splosna plovba International Shipping & Chartering Ltd.), Portoroz, Slovenia - www.splosnaplovba.com
Fotos: Silvio Roberto Smera - 07/02/2013 - www.pbase.com/smera
Nenhum comentário:
Postar um comentário